Paulistano de nascimento, adorava ouvir os discos do Ray Charles que seu pai guardava na estante da sala de casa, principalmente por causa da sonoridade da bateria.
Devido a outras atividades, nunca teve aulas de aperfeiçoamento do instrumento e aprendia ouvindo os discos; quando tinha possibilidade de assistir a um show, observava como os bateristas faziam para tirar som das peças, depois improvisava o instrumento com as velhas panelas da mãe.
Formou sua primeira banda aos 12 anos no colégio onde estudava e parou aos 15 anos, após uma sequência de fracassos nos estudos. Voltou a tocar aos 31 anos, após convite de seu grande amigo André Hohmer para participar de uma banda de blues, gênero que o influencia até hoje.
Suas influências também passam pelo rock dos anos 50 e 60, pelo hard rock dos anos 70, funk, jazz fusion, punk rock, pelo samba de Cartola, MPB e pela música eletrônica dos anos 80 e 90.
Tocou na Marafa Blues, Electric Muddy, Bimbolls Brothers e Castigo Elétrico. Hoje, além da Black Coffee Band, faz as bateras da Banda Silver Jet's (rock'n'roll anos 50 e 60).
© Copyright 2019. Todos os direitos reservados.